Ad imageAd image

A TAAG está presente em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa

Targeting
Targeting

Comprometidos em continuar a ligar África e Europa através de rotas privilegiadas e directas, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola marca presença em mais uma edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

O Stand 4A30 da companhia aérea de bandeira nacional estará em exibição até ao dia 3 de Março no Pavilhão 4 da BTL, trazendo novidades como o novo Aeroporto Dr. António Agostinho Neto, leilões de upgrades, a nova politica de bagagem, a promoção das rotas africanas da TAAG e a alternativa de
chegada ao Brasil com escala em Luanda, atrativa para um público mais price sensitive.

Paralelamente, a marca está também a destacar um conjunto de novidades, promoções ou
valências como as funcionalidades do novo website taag.com, bem como a apresentar pela primeira vez a sua nova marca, “um passo importante na consolidação do rebranding da companhia junto do público internacional”.

“O objectivo é promover os nossos destinos e serviços, e cimentar a nossa posição como companhia aérea de eleição nos mercados onde operamos, além de reforçar os laços com o público e a oportunidade de divulgação da nossa marca. Lisboa é cada vez mais uma cidade cosmopolita que agrega turistas de diversas partes do mundo, e ter a oportunidade de interagir com eles, bem como, com profissionais do sector que são influenciadores e líderes de opinião é importante, sendo que este segmento é interessado em destinos exóticos, culturais, históricos e corporativos que a TAAG pode oferecer na sua rede”, destaca a TAAG em exclusivo ao TARGETING.

Para a TAAG, a BTL representa uma oportunidade para novas parcerias estratégicas que possam ajudar a TAAG a alavancar o seu negócio e melhorar a oferta. É também uma porta que possibilita o aumento da sua visibilidade perante players importantes do sector de turismo e aviação e leads particulares (B2C) que possam ter interesse em explorar o melhor de África com a TAAG no cockpit.

Com mais de 20 anos de participação na BTL, para esta 34ª edição, a TAAG aposta na comunicação de destinos de Luanda, Maputo, África do Sul (Joanesburgo e Cape Town), Windhoek, São Paulo, Lagos e São Tomé.

A Fundação AIP, organizadora da BTL, afirma que esta edição de 2024 é a maior de todas já realizadas, visto que estarão presentes cerca de 400 expositores e uma representação de mais de 1.400 empresas

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *