A política de bagagem da TAAG foi actualizada

Targeting
Targeting 25 de Janeiro, 2024

A TAAG procedeu a 1 de Janeiro de 2024 a actualização da sua política de bagagem. Esta acção surge com o objectivo de proporcionar aos clientes da companhia áerea uma maior conveniência nos artigos admitidos como “bagagem de mão” e “bagagem de porão”.

Em termos práticos, “os passageiros poderão adquirir ou pagar por bagagem extra, sem limitação de artigos, beneficiando inclusive de tarifas mais baixas se efectuar a compra de bagagem extra antes da data de viagem”, afirma a TAAG em uma nota a que o TARGETING teve acesso.

Na mesma actualização, foram igualmente revistos os formatos e dimensões autorizadas de “artigo pessoal”, “bagagem de mão” e “bagagem de porão” para dar mais flexibilidade e opções aos viajantes.

Mas as “boas notícias” não ficam por aqui. A TAAG aproveitou também para dar conta que com esta actualização, mais itens passam a ser permitidos como bagagem: instrumentos musicais, material desportivo, animais de estimação ou bens perecíveis entram para a lista, desde que os termos e condições da política de bagagem sejam devidamente respeitados, nomeadamente as restrições de formato, peso, acondicionamento, bem como a legislação aplicável do país de destino.

“Com esta iniciativa, a TAAG reforça o seu compromisso em proporcionar uma melhor experiência de viagem aos seus passageiros, tornando os seus serviços mais ágeis e flexíveis”, conclui a empresa.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *