Na manhã de 1 de Maio de 1994, o mundo do automobilismo se despedia de um dos seus maiores ídolos: Ayrton Senna. Três décadas decorreram-se desde a tragédia em San Marino, mas a memória do piloto brasileiro permanece viva nos corações de fãs e admiradores.
Desde o dia que marca o aniversário da sua morte, homenagens a Senna multiplicam-se por todo o mundo. Fãs, amigos e familiares relembram a trajectória brilhante do piloto marcada pelo talento, dedicação e uma paixão contagiante pelo desporto. A comoção é evidente nas redes sociais, onde tributos e mensagens emocionantes são dedicados ao tricampeão mundial da Fórmula 1.
Em meio às homenagens, a Netflix também se junta à celebração da vida e obra de Ayrton Senna. A plataforma de streaming lançou o primeiro thriller da minissérie “Senna”, que narra a trajectória, carreira e relacionamentos do piloto brasileiro.
De acordo com a Netflix, a minissérie “Senna” contará com seis episódios e deve estrear em 2024. O elenco será formado por Gabriel Leone no papel de Ayrton Senna, e contará ainda com Camila Márdila, Marco Ricca (Miltão, pai de Ayrton), Susana Ribeiro (Zaza, mãe de Ayrton), Nicolas Cruz (Leonardo Senna), Rodrigo Veloso (Flávio, cunhado de Senna), Antônio Menqui (Senna criança), Alice Wegmann (Lilian, primeira mulher de Ayrton), Christian Malheiros (Maurinho, amigo do piloto), Gabriel Louchard (Galvão Bueno), Hugo Bonemer (Nelson Piquet), Julia Foti (Adriane Galisteu), Pâmela Tomé (Xuxa), o francês Matt Mella (Alain Prost) e Kaya Scodelario (interpretando a jornalista Laura), entre muitos outros.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.