Ad imageAd image

Austral concorre ao título de melhor Revista de Bordo de África

Targeting
Targeting

Candidata ao título de Melhor Revista de Bordo de África na edição de 2024 dos World Travel Awards, a Austral já foi distinguida em 2013 com 4 estrelas no World Airline Star Rating pela Skytrax, recebendo na altura a distinção de 2.ª melhor revista de bordo do mundo.

A Austral, revista pertencente à companhia áerea nacional, TAAG, mira o primeiro lugar nos World Travel Awards 2024, amplamente reconhecidos como o selo máximo de qualidade no sector de viagens, turismo e hotelaria. Numa lista que inclui as revistas de bordo Hórus (EgyptAir), Índico (LAM – Moçambique Airlines), Msafiri (Kenya Airways), Revista RAM (Royal Air Maroc) e Selamta (Ethiopian Airlines).

Para a edição de 2024, mais de 80 categorias estão em votação, abrangendo várias áreas da indústria de viagens e turismo. Estas incluem companhias aéreas, viagens de negócios, empresas de rent-a-car, aeroportos, safaris, hotéis e resorts, festivais e eventos, destinos urbanos e rurais, portos de cruzeiros e melhores atrações turísticas.

Os nomeados são distinguidos por meio de um processo de votação que decorre até ao final de Agosto, através do site da organização do concurso. Pelo que em comunicado, a TAAG convida passageiros, profissionais da aviação, leitores e apreciadores da revista Austral a votarem.

Os World Travel Awards realizam anualmente o Grand Tour, uma série de cerimónias de gala regionais que culminam numa Grande Final, onde os vencedores regionais competem pelo reconhecimento global. As cerimónias são eventos de destaque, atraindo os principais tomadores de decisão, influenciadores e a mídia do sector.

Fundada em 1992, a Revista Austral divulga Angola ao mundo por meio de conteúdos sobre turismo, cultura e negócios. Com periodicidade bimestral e conteúdos bilingues (português e inglês), a revista é distribuída nos aeroportos domésticos e internacionais, bem como no interior das aeronaves da TAAG. A Austral tem sido um meio eficaz para atrair turistas e investimentos para Angola, destacando as riquezas e potencialidades do país.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *