Ad imageAd image

Os 30 anos da Excutive e a nova Identidade Corporativa

Targeting
Targeting

Os 30 anos de existência da Executive Angola vieram com uma nova Identidade da marca e consequente alteração de nome. A agência passa agora a chamar-se Bee Executive, e adopta a assinatura Buzzing Ideas”, um trocadilho com os vários significados da palavra “buzz”, que tanto pode significar zumbido das abelhas como burburinho/agitação.

A celebração dos 30 anos decorreu no dia 4 de Novembro na Tenda Mare Nostrum na Ilha do Cabo, num ambiente animado e descontraído, que juntou clientes, parceiros e colaboradores que fizeram, e continuam a fazer parte da história da empresa.

A Indústria criativa exige uma visão em constante actualização, novas soluções e formas de comunicar sem com isso deixarmos de ter a coragem para nos mostrarmos autênticos e actuais. Inspiramo-nos nas abelhas que simbolizam cooperação, determinação, organização e disciplina. A sua estrutura organizacional, mostram-nos a importânciado trabalho em equipa, da divisão de tarefas, do cuidado mútuo e muito mais.

Isabel Fernandes, CEO Bee Executive

Segundo comunicado da marca, a nova Bee Executive inspira-se neste universo e nos seus ensinamentos para os aplicar à vida da agência, de forma a optimizar os procedimentos, apresentado assim resultados eficazes para as marcas e impactantes para o consumidor final.  Por outro lado, este nome também rejuvenesce a marca Executive e confere um lado mais descontraído ao seu nome que detém um carácter bastante corporativo e institucional. Foneticamente, “Bee” é igual a “Be“, pelo que numa segunda leitura este conceito é também um convite a ser e a fazer parte da Executive.

Para Nuno Fernandes, Presidente e Fundador do Grupo Executive, “estes 30 anos da Executive, representam um esforço notável para manter e fazer crescer a força de trabalho nacional, continuando a fornecer as melhores ferramentas relacionadas com o crescimento profissional e apostando cada vez mais numa oferta diferenciada de serviços aos clientes”. 

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *