Ad imageAd image

BORN solta as feras da “Net Mais Feroz de Angola”

Targeting
Targeting

“A internet mais feroz e ultra-rápida chegou”. É desta forma que a Unitel apresenta o seu novo serviço – Net Casa 5G – numa campanha com criatividade da agência BORN Angola.

A campanha foi desenvolvida para ser declinada em vários formatos e meios, mas, vamos antes ao storyboard resumido da mesma – um filme que mostra o que acontece quando levamos para casa as feras de última geração em tecnologia e net: amigos numa sessão de streaming com um leão no sofá, uma gammer que brinca com uma pantera no seu quarto, até a cantora Anna Joyce que brinca com uma chita no jardim de casa. Tudo para evidenciar que estes três grupos têm agora uma “tecnologia de última geração com os novos pacotes Unitel Net Casa”.

LER TAMBÉM: “Num estalar de dedos”, Born assina campanha para o Standard Bank Angola

A campanha tinha o desafio de passar o ADN de liderança e ‘fun’ da Unitel para um contexto de casa, e de sublinhar a proposta comercial da operadora. Encontrámos a inspiração nos utilizadores que devoram dados em casa e procuram as melhores opções. Assim nasceu a campanha “Feras”, que trouxe muitos desafios em termos de produção, mas cujo resultado nos deixa muito contentes.”

Duarte Vilaça, Partner da BORN.

Unitel Feras, Youtube Born.

Esta campanha publicitária multimeios com criatividade da BORN Angola, foi desenvolvida desde a identidade da marca Net Casa, passando pelo filme, rádio, imprensa, outdoor e digital. Uma produção 360º assegurada pela Neovibe, com realização de João Marques, pós-produção de vídeo da Musgo Studio, fotografia de José Silva Pinto e pós-produção fotográfica de André Silva Pinto.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *