Ad imageAd image

Luanda Medical Center celebra a Semana da Experiência do Cliente

Targeting
Targeting

Tendo a experiência do cliente como uma pedra angular do seu compromisso em fornecer cuidados de saúde de excelência, o Luanda Medical Center está a celebrar a Semana da Experiência do Cliente com a realização de uma série de acções destinadas a fortalecer a conexão com os clientes.

O evento que é dedicado a melhorar a experiência única de cada cliente e de cada colaborador, vai até sexta-feira e tem dedicado mensagens positivas aos seus clientes do serviço de Internamento, Maternidade e Bloco Operatório, reforçando a disponibilidade da equipa de atendimento em todos os serviços, para criar um ambiente de ainda maior acolhimento.

Já do lado dos colaboradores do Luanda Medical Center, os mesmos têm participado em workshops dedicados ao “Desenvolvimento da marca pessoal”, “Como escrever um e-mail profissional” até ao “Uso profissional do LinkedIn”. Tudo para capacitar e formar ainda mais as equipas a se destacarem e oferecerem um atendimento excepcional.

E para encerrar a semana, no último dia, o Luanda Medical Center organizará um ciclo de conversas e tertúlias sob o tema “Conversas com Experiência”, que contará com convidados conhecidos na área da experiência do cliente, redes sociais e do marketing em Angola, o que vai oferecer a todos insights valiosos sobre as melhores práticas e tendências digitais mais actuais.
 
“O Luanda Medical Center está empenhado em melhorar continuamente o serviço que oferece e em tornar a experiência do cliente em saúde num compromisso com o bem-estar”, destaca a marca em comunicado.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *