Ad imageAd image

Delta Q apresenta nova imagem ao mercado angolano

Targeting
Targeting

Com foco no futuro e fiel à sua visão inovadora, a Delta Q, marca especilista de cafés em cápsulas, apresenta ao mercado nacional a sua nova imagem “mais moderna, sem deixar de manter a coerência na comunicação e essência da marca”. O ponto de partida da experiência começa na cápsula, um símbolo que representa o design, rigor, minimalismo contemporâneo, qualidade e sofisticação. A nova imagem está alinhada a um exercício de redesign que a marca tem apresentado em outros mercados em que actua.

Uma nova imagem que será acompanhada por uma simplificação da informação presente nas embalagens e por uma introdução de informação sensorial: escala de intensidade, cafeína e perfil organoléptico..

“Perfeqtly Espresso” continua a ser a assinatura da marca, visto que reflecte um conhecimento de marca sobre cada detalhe do café, desde a baga até à chávena, mas também toda a paixão pela arte do café.

A Delta Q sempre se distinguiu pela sua atenção e cuidado com o detalhe, assegurando diariamente o expresso feito e servido com perfeição. Este conceito e posicionamento Expressialista, assim como a imagem de marca, representam isso mesmo, combinando não só o nosso conhecimento e a paixão pelo saber, pela cultura e arte do café, como a essência da extracção, nomeadamente a tecnologia e o design que garantem aos consumidores o melhor expresso.”

Nuno Moínhos, Director-Geral da Angonabeiro

LER TAMBÉM: Angonabeiro traz Go Chill a Angola

O objectivo passa por reforçar o posicionamento da marca especialista em café expresso, evidenciando os seus atributos, enquanto expressa o seu conhecimento, a sua dedicação e a expertise de mais de 60 anos da Delta Cafés, com um sistema proprietário de extracção.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *