Ad imageAd image

Está a chegar a 2ª Edição do Tigra Cubs

Targeting
Targeting

Com o objectivo de capacitar e munir de competências jovens angolanos interessados em aprender a criar conteúdos digitais para o seu negócio, a Cerveja Tigra realizará, de 1 a 2 de julho, a 2ª edição do BootCamp Tigra Cubs.

Para este ano, a Incubadora de Inovação – Tigra Cubs – destina-se a dois públicos distintos: de um lado é direccionado aos 28 participantes da 3ª edição dos Prémios Tigra Nova Garra inscritos no Tigra Cubs, e do outro é destinado a 26 jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos de idade, residentes em Angola, que possuam destaques comprovados nas áreas citadas e escolhidos através da sua inscrição.

A Tigra acredita no poder da colaboração para mudar a vida dos jovens angolanos, por isso afirma que este é o papel do Tigra Cubs, um Bootcamp que junta formação e capacitação ao conhecimento e talento; que junta a vontade de ensinar com vontade de aprender. Uma maratona de ideias lançadas por uma das maiores e melhores empresas do país.

A selecção dos futuros participantes deste Bootcamp está a cargo da equipa que gere o projecto Tigra Cubs e é baseada em critérios como: envio de um vídeo, preenchimento do formulário (que vai até 30 de Abril), e entrevista online com a equipa de selecção (com data prevista de 2 a 20 de Maio).

Para esta edição, a organização promete trazer muito conhecimento, inovação, partilha, oportunidades, diversão e as ferramentas necessárias para que os participantes aprendam a desenvolver os seus projectos digitais.

Para mais informações sobre como participar, CLIQUE AQUI.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *