A TotalEnergies Angola está a procura de 100 empreendedores

Targeting
Targeting

Em alusão aos 100 anos de existência da TotalEnergies Global, a subsidiária da empresa em Angola acaba de lançar a iniciativa 100 Anos, 100 Empreendedores by TotalEnergies Angola, com o objectivo de “identificar, promover, recompensar e fornecer apoio” a 100 projectos de angolanos que procuram desenvolver ideias de negócios que impulsionam a transformação sustentável da economia angolana e buscam por um impacto directo na sociedade.

Até 31 de Julho os interessados poderão submeter as inscrições das suas startups nas categorias Saúde e Bem-estar, Higiene e Segurança, Ambiente e Sustentabilidade, Logística, Digital e Tecnologia, Desenvolvimento Social, Marketing e Comunicação, Turismo, Agronegócio, Cultura e Artes e Alimentação e Bebidas. As duas próximas etapas compreendem a pré-selecção e avaliação do júri, de 1 de Agosto a 31 de Outubro, sendo que o evento final para o anúncio dos vencedores está previsto para final de 2024.

A TotalEnergies Angola afirma que as candidaturas devem ser feitas por um elemento de cada projecto, que actuará como o representante do mesmo, e que serão elegíveis os participantes com pelo menos 18 anos de idade, que tenham nacionalidade e residência angolana, com uma ideia de negócio ou uma startup legalmente registrada em qualquer estágio de maturidade, desde que respeitem os criterios de Micro-empresa.

Os projectos serão avaliados pelos seguintes critérios: Clareza e estruturação da ideia de negócio, Viabilidade do modelo de negócio, Diferenciação e inovação, Impacto potencial e escalabilidade e Sustentabilidade e responsabilidade social.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *