Ad imageAd image

SAP Business ONE: a solução de Gestão Empresarial da Angola Cables

Targeting
Targeting

No primeiro dia da 4ª Edição do Fórum Internacional de Tecnologia de Angola, ANGOTIC 2024, a multinacional de Telecomunicações, Angola Cables, anunciou o lançamento da sua recente solução de Gestão Empresarial, SAP Business ONE, num evento privado no Hotel de Convenções de Talatona, em Luanda.

Esta é uma plataforma que permite a automação de processos corporativos para as médias e grandes empresas. Com esta solução, as empresas vão poder processar as suas contas, contabilizar inventários, registar compras e vendas, gerir os talentos humanos, usando, para o efeito, recursos de software na Cloud de forma eficiente e sofisticada.

O SAP Business ONE é um ERP inteligente de grande riqueza funcional que consegue automatizar, integrar e agilizar processos e escalar eficientemente. Conta com informação real através do acesso aos dados mais relevantes e consegue consultar análises e relatórios para efetuar uma tomada de decisão rápida e inteligente. Entre as principais funcionalidades da ferramenta destacam-se: Gestão Financeira, Gestão de Vendas e Clientes, Compras e Invetários, Gestão de Produção, Gestão de Projectos, CRM e Mobilidade Empresarial, Business Intelligence e Analítica e Relatórios.

No ADN da Angola Cables está a capacidade de inovar, expandir e entregar um leque de produtos e serviços de excelência às empresas angolanas. Garantir a digitalização e o acesso aos melhores produtos com uso de Internet e Cloud para o sector empresarial, faz parte do plano estratégico da empresa, por isso, estamos a trazer para Angola, por via da nossa infraestrutura, o maior provedor de ERP (Enterprise Resource Planning) do mundo, a SAP Co.

A solução SAP Business ONE supre, sobretudo, as necessidades actuais das médias e grandes empresas de interligarem todos os seus departamentos de forma orquestrada: compras, planeamento, inventário, finanças, Recursos Humanos, de uma forma eficiente e na Cloud – onde os fluxos de aprovação, de investimentos, previsões de receitas e comerciais encontram-se digitalizados numa única plataforma ERP (Enterprise Resource Planning).

Crisóstomo Mbundu reforça as vantagens do SAP Business by Angola Cables

Baseado na Clouds2Africa, a cloud mais conectada de Angola e África, o SAP Business ONE diferencia-se por ser uma versão “light” do tradicional SAP, mas com recursos necessários para que médias e grandes empresas angolanas consigam gerir os seus negócios da melhor forma, usufruindo de benefícios como: Zero CAPEX, pagamentos em Kwanza, Suporte, Segurança e Backup.

Como valor acrescentado, temos todo o know-how da equipa de desenvolvimento digital da Angola Cables, responsável pelas nossas soluções de Cloud (Clouds2Africa) e de Backup (Backup2Africa) assente na nossa conectividade internacional. Para este novo produto, o expertise em SAP está também garantido por consultores angolanos certificados pela SAP, dedicados a atender todas as especificidades das empresas que procuram uma solução completa e personalizada para optimizar os seus processos, e com isso facilitar a tomada de decisão, que é o SAP Business ONE.

A Angola Cables complementa assim o seu portfólio de produtos e serviços digitais com o SAP Business ONE, aumentando a sua gama de ofertas para o mercado empresarial nacional, assegurando desta forma a sua posição como empresa estratégica e estruturante para o país. À oferta tradicional de serviços da Angola Cables, agregamos esta nova plataforma digital, assente na nossa Cloud, que além de garantir que toda a informação fique em Angola, nos dá também a facilidade de pagamentos em Kwanza.

Artigo Patrocinado por:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *