Ad imageAd image

O Novo website da TAAG está a bordo

Targeting
Targeting

Com o objectivo de agregar mais valor ao serviço prestado ao público em geral, a TAAG acaba de apresentar o seu novo website, dando seguimento ao seu compromisso contínuo na melhoria da experiência dos seus clientes e passageiros.

O novo website está disponível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol), com uma navegação mais intuitiva e de fácil acesso para funcionalidades-chave, nomeadamente: a gestão de reservas, aquisição de bilhetes, check-in online, pesquisa de preços, rotas multiponto, entre outras informações úteis.

Um lançamento que vem reforçar a aposta na digitalização dos serviços da companhia área de bandeira nacional, posicionando o novo website como a plataforma preferencial para os clientes e passageiros solicitarem serviços, com diversos benefícios como: maior autonomia, atendimento self-service 24h, agilidade e segurança.

Visualmente mais apelativo, o novo website foi totalmente optimizado, está mais rápido no processamento de instruções, mais interactivo e adaptado para navegação via mobile.

Segundo a companhia, até ao final de Maio, novas funcionalidades serão incorporadas no website, entre as quais o plus grade (leilões), uma modalidade, que mediante os termos e condições aplicáveis, irá permitir aos passageiros com bilhetes confirmados/adquiridos solicitar upgrade, ou seja, a oportunidade de fazerem uma oferta para serem colocados numa classe superior àquela para a qual o seu bilhete original foi adquirido.

Redaccão: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *