Clientes da ENSA já podem pagar por Débito Directo

Targeting
Targeting 12 de Janeiro, 2024

A ENSA lançou recentemente o serviço de pagamento automático fraccionado em até 12 prestações, designado SDD ou Sistema de Débito Directo em conta, uma forma de pagamento que permite que o segurado faça automaticamente o pagamento em prestações das suas apólices de seguro a partir da sua conta bancária.

Para aderir a este serviço, os clientes preenchem uma autorização de pagamento onde consta, entre outros dados, informações de uma conta bancária da qual seja titular e onde deseja debitar os pagamentos; O segurado transmite uma orientação escrita ao seu banco onde autoriza a realização de débitos directos do montante fixo, variável até um determinado valor ou data previamente definida.

Numa primeira fase, o SDD está apenas disponível para os clientes do serviço Seguro Auto e as prestações poderão ser mensais, trimestrais ou semestrais. Após a adesão, o cliente recebe uma mensagem no telemóvel que lhe vai recordar a data de pagamento, uma vez debitado o valor, recebe também uma confirmação da liquidação desta fracção.

A ENSA reforça que este serviço chegou ao mercado angolano para o fácil processamento automático do pagamento dos seguros e está disponível em todos os seus balcões a nível nacional, fruto de uma parceria efectuada com a EMIS. O SDD vem juntar-se a outras novidades tecnológicas que a marca lançou para o mercado, como os serviços de SMS ENSA JÁ, a APP ENSA entre outros.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *