A Publicidade estará em debate na 1ª Conferência da AAEPM

Targeting
Targeting 18 de Novembro, 2022

A Associação Angolana das Agências de Publicidade e Marketing (AAEPM), vai realizar a sua 1ª Conferência sob o tema “A Publicidade em debate”.

O evento que acontecerá a 23 de Novembro, vai reunir publicitários, economistas, marcas e jornalistas, para debater vários temas ligados ao funcionamento da indústria criativa no país, dentre eles: a Importância da Criatividade na Publicidade nacional, a Lei da Publicidade o papel da Publicidade na Economia de um País e na Sustentabilidade dos Meios.

A ser aberto pelo Presidente da AAEPM, Nuno Fernandes, a 1ª Conferência Nacional de Publicidade será realizada no auditório do Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências, ISPTEC, em Talatona, das 9h00 às 17h00, sendo que as entradas serão gratuitas.

Para António Páscoa, vogal de direcção da AAEPM, esta primeira conferência “poderá marcar o início de um ponto de viragem na publicidade em Angola, porque pretende juntar na mesma sala três dos mais importantes players da indústria publicitária: as agências, os anunciantes e os meios. Só com esta sinergia se conseguirá conquistar o espaço que a publicidade merece no país”.

Conheça a agenda e os painelistas do evento:

1) Tema: Lei Geral da Publicidade / Regulamentação e Autoregulação
Moderador: Mariano Quissola (Economia & Mercado)
Mesa: José Matuta Cuato (Director Nacional da Publicidade), Paula Lima (Coca-cola), Albano Pedro (Jurista), Manuel Padrão (Publicitário)

2) Tema: A Importância da Publicidade na Economia de um país
Moderador: António Páscoa (Publicitário)
Mesa: Carlos Rosado de Carvalho, Helena Costa (Economista e Jornalista), Ciro Neves (Publicitário)

3) Tema: Concursos Públicos na Publicidade
Moderador: (a confirmar)
Mesa: Celso Malavoloneke (comunicólogo), Isabel Fernandes (publicitária), Albano Pedro (Jurista)

4) Tema: Publicidade na Sustentabilidade dos Meios
Moderador: Isaque Lourenço – (Jornal Economia & Finanças)
Mesa: Filipa Oliveira (MIRA – Estudos de Mercado), Xana Amorim (ZAP), Alide Hussein (Revista Economia e Mercado), Manuel Padrão (Publicitário)

5) Tema: Criatividade na Publicidade. Faz a diferença?
Moderador: Rui Pombo
Mesa: André Cardiga (digital), Cláudio Rafael (9films), Artur Carvalho e Marco Pulido (Grand Prix Festipub)

Temas em debate na 1ª Conferência Nacional de Publicidade

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *