Publicidade

LALIGA e TikTok juntos em collab que une o conteúdo digital ao futebol

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A plataforma de vídeos curtos tornou-se oficialmente a parceira de conteúdo digital da principal competição de futebol espanhol. Com esta parceria estratégica, espera-se que ambas as marcas consigam atrair um maior engajamento, ao unir o universo do conteúdo digital com o do futebol, beneficiando assim as duas partes.

A colaboração visa, por um lado, conectar os utilizadores do TikTok ao campeonato espanhol e, por outro lado, aproximar os adeptos da LALIGA ao vasto público de mais de um bilião de utilizadores da rede social chinesa em todo o mundo. Com este acordo, o TikTok torna-se assim a plataforma de referência para a divulgação dos conteúdos oficiais da LALIGA.

A colaboração inclui uma estratégia de conteúdos diversificados, criados em formatos especiais e únicos, concebidos para o dinâmico ecossistema do TikTok. Através da hashtag #InsideLALIGA, os fãs poderão aceder a conteúdos exclusivos dos bastidores do futebol espanhol, proporcionando uma perspectiva inovadora e envolvente.

Além disso, esta parceria deve integrar alguns dos principais criadores de conteúdos do TikTok, que trarão o seu estilo próprio para enriquecer a experiência desportiva. Desde os acontecimentos nos jogos aos momentos do dia a dia dos clubes, os utilizadores terão a oportunidade de acompanhar a LALIGA de uma forma inédita e cativante, conforme adiantaram as marcas.

Se de um lado a LALIGA reafirma o seu compromisso com a inovação e a expansão de novos públicos através dos formatos digitais com essa aliança, do utro lado o TikTok solidifica o seu papel como um dos principais canais de entretenimento que procura no desporto maneiras de alcançar milhões de fãs de futebol em todo o mundo.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *