Bolt chega ao mercado angolano

Targeting
Targeting 14 de Dezembro, 2023

Bolt, a versátil aplicação de mobilidade, passou a estar disponível em Luanda a partir desta quarta feira (13), anunciou a empresa internacional por meio de um comunicado. No momento em que o serviço foi lançado na capital do país, mais de 200 motoristas encontram-se já disponíveis e a serviço dos clientes.

Após disponibilizar os seus serviços de transporte de passageiros, Bolt Business e serviços de entrega de refeições em mercados importantes como Nigéria, Ghana, África do Sul e recentemente na Zâmbia, a marca escolheu Angola com o objectivo “não só de oferecer ganhos mais elevados por cada serviço prestado”, mas também de “garantir uma vasta oferta e preços competitivos”, saliente  Laurent Koerge, responsável pelo departamento de expansão da Bolt.

O responsável adianta ainda que o compromisso da empresa é com “a justiça e a rentabilidade dos motoristas“, uma vez que “motoristas felizes atraem mais clientes“. Igualmente, a marca referencia que “a comissão da Bolt é significativamente mais baixa do que a da concorrência” e que “aqueles que conduzem a Bolt ganham mais e as taxas do serviço são mais apelativas”. 

O comunicado conclui ainda que o aplicativo de táxis oferece aos utilizadores uma experiência de “mobilidade segura” através de várias ferramentas, nomeadamente: botão de ajuda de emergência, partilha de viagem em tempo real, chamadas através da App e desassociação de motoristas.

Com mais de 150 milhões de clientes a nível global, a Bolt opera hoje em mais de 45 países e possui cerca de 3 milhões de motoristas e estafetas inscritos na sua plataforma. Em mercados europeus, para além do serviço de viagens e entregas de refeições, a companhia dispõe também do serviço de aluguel de trotinetes.

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *