Africell chega a província da Huíla

Targeting
Targeting 26 de Agosto, 2023

Após o início das operações em Angola, há pouco mais de um ano, com lançamentos bem sucedidos em Luanda e Benguela, a rede da Africell chega agora a província da Huíla, cobrindo actualmente uma população de quase 15 milhões de pessoas a nível nacional, de acordo com a empresa.

Com a contratação de quase 300 funcionários e agentes na Huíla, os produtos e serviços da Africell estarão disponíveis para os clientes na província através de lojas e quiosques da marca, bem como de um ecossistema crescente de distribuidores terceiros no Lubango, Humpata e distritos circundantes.

Godfrey Efeurhobo, Director Comercial do Grupo Africell e Director Executivo em exercício, afirmou que a Africell já começa a pôr a prova os benefícios da concorrência no sector da telefonia móvel de Angola: “a rápida aceitação dos serviços da Africell em Luanda e Benguela mostra que existe uma grande procura por um novo operador de telecomunicações. Estamos entusiasmados com o facto de os utilizadores móveis na província da Huíla terem agora acesso directo aos serviços da Africell e esperamos proporcionar-lhes uma melhor experiência de telecomunicações do que a que tiveram anteriormente”.

LER TAMBÉM: Africell e Tecno Mobile unem-se em prol da transformação digital em Angola

Para começar, mais de uma centena de antenas vão fornecer a cobertura móvel na província da Huíla, uma expansão que acelera o projecto a longo prazo da Africell de fornecer conectividade segura e fiável a toda a Angola, sendo o Namibe e o Huambo as próximas províncias a receberem cobertura da operadora móvel.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *