Ad imageAd image

TV Girassol chega a DStv Angola

Targeting
Targeting

Com a missão de ampliar a experiência com conteúdo televisivo envolvente e diversificado, a DStv Angola acaba de anunciar a adicção do canal TV Girassol à sua rede. A partir de 25 de Agosto, os subscritores da plataforma de informação e entretenimento terão acesso ao canal nacional TV Girassol, que estará disponível na posição 508.

O canal TV Girassol destaca-se por oferecer uma ampla variedade de conteúdos de natureza generalista, abrangendo desde notícias até entretenimento, com destaque para os programas da casa como “Tudo Passa Aqui”, “Música360” e “Gira clips”. O canal oferece também uma cobertura desportiva abrangente, incluindo o programa “Desporto na Rede” e as emoções da transmissão dos jogos do Brasileirão, o campeonato brasileiro de futebol da primeira divisão.

“Como líderes no sector de entretenimento televisivo, a DStv Angola está sempre empenhada em oferecer aos seus subscritores uma selecção rica e diversificada de conteúdos que atenda a uma ampla gama de interesses. Com este novo canal, no ano em que completamos 25 anos, continuamos a aprimorar a experiência de entretenimento dos nossos clientes e reforçamos o nosso compromisso em termos uma grelha de programação com cada vez mais conteúdo local de qualidade, apresentando a maior diversidade de canais com conteúdo escolhido especificamente para o consumidor nacional no nosso mercado”, vinca Marcus Valdez, Diretor-geral da DStv Angola.

Segundo a operadora, a inclusão deste novo canal permitirá ampliar ainda mais a experiência de visualização dos subscritores da DSTV, proporcionando-lhes acesso a uma programação mais diversificada e cativante.

Para Manuel Padrão, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Victória Press, proprietária da TV Girassol, “a inclusão do canal na plataforma da DStv permite-nos alargar a cobertura do nosso conteúdo para a totalidade do território nacional e, por isso, acreditamos que isto será significativo para a nossa rede continuar a crescer”.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *