Publicidade

Coca-Cola “esmaga” o logótipo nesta campanha de incentivo à reciclagem

Targeting
Por Targeting
1 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A Coca-Cola lançou uma nova campanha de comunicação como parte da sua estratégia ambiental para tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025. A campanha Recycle Me apresenta versões esmagadas do logo e da embalagem da Coca-Cola como o intuito de incentivar a massificação da reciclagem.

O projecto de comunicação foi desenvolvido pela WPP Open X, Ogilvy New York e Ogilvy PR, e, de acordo com a Coca-Cola, foram utilizadas várias técnicas para esmagar as latas, incluindo prensas mecânicas e aspiradores, para se ter o resultado final em vídeo.

No vídeo é possível ver a facilidade com que as embalagens são esmagadas, com as latas a apresentarem distorções únicas. Portanto, a mensagem da multinacional estadunidense é clara: tornar o processo de reciclagem dos seus produtos acessível para todos.

Esta iniciativa faz parte dos esforços contínuos da Coca-Cola para atingir os seus objectivos de sustentabilidade, que incluem a reposição de 100% da água utilizada na produção até 2030 e alcançar a neutralidade de carbono até 2040.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *