Terá Inteligência Artificial na edição especial do Jumpstart

Targeting
Targeting 4 de Maio, 2023

O Laboratório de Inovação do Sistema de Pagamentos de Angola – LISPA, uma iniciativa do Banco Nacional de Angola e do Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação em parceria com a Acelera Angola, anunciou o lançamento da segunda edição do ano do programa de ideação para estudantes, o Jumpstart. Um programa projectado para promover a criatividade, inovação e empreendedorismo entre os alunos das instituições de ensino.

Nesta nova edição do Jumpstart, o LISPA lança um programa que ajudará empreendedores a trabalharem nas suas ideias de negócio com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial (IA) para as diferentes fases de desenvolvimento.

O programa que inclui acesso a workshops, orientação e oportunidade de receber um incentivo financeiro de 1 milhão de kwanzas, fornecerá aos estudantes os recursos necessários para tornar as suas ideias em realidade.

“O LISPA está empenhado em promover a inovação e o empreendedorismo, e o Jumpstart é apenas um exemplo dos seus esforços contínuos para apoiar e nutrir a próxima geração de líderes e inovadores”, reforça a organização do Jumpstart.

O programa será aberto a todos os estudantes, independentemente da sua graduação ou nível académico, e poderá conectar os alunos com profissionais da indústria e especialistas na área, dando-lhes oportunidades valiosas de networking. As inscrições estarão abertas até ao dia 12 de Maio, sendo que o bootcamp irá decorrer no período de 29 de Maio a 12 de Junho.

As inscrições para esta edição do Jumpstart podem ser feitas AQUI.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *