Ad imageAd image

LDT Beer Tour analisa importância e diversidade na formação em marketing digital

Targeting
Targeting

“Formação em Marketing Digital: Importância e diversidade” foi o tema da 3ª edição do Beer Tuor, que aconteceu no dia 15 de Julho na Giramondo. O projecto que faz parte do Let’s Talk Digital (uma comunidade de partilha, networking e oportunidades de trabalho, com foco no desenvolvimento da comunidade digital em Angola) aborda sobre variados temas relacionados ao universo do Marketing Digital e Publicidade em Angola.

“Pretendemos criar uma comunidade digital que seja abrangente e já temos pensado que, após a solidificação do projecto em Luanda, iremos também para outras províncias ou até mesmo permitir que estes jovens/profissionais se desloquem para Luanda e participem dando o seu contributo”, afirma a organização do evento.

A LTD é também uma comunidade que ajuda no processo de capacitação em parceria com alguns centros de formação parceiros do projecto, como é o caso da Not a Digital Company e a Giramondo.

Como conclusão sobre o tema “Formação em Marketing Digital”, a organização acredita que “apesar de existirem algumas universidade e centros de formação profissional com cursos relacionados a Comunicação & Marketing, ainda há muito por se fazer para garantir a capacitação de novos profissionais e o enquadramento dos recém-formados no mercado de trabalho”.

Com o objectivo de desenvolver a comunidade digital angolana, a LTD pensa em contar, nas próximas edições do Beer Tuor, com o apoio e suporte de algumas marcas disponíveis no mercado, bem como numa parceria com as universidades.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *