Ad imageAd image

TotalEnergies Marketing Angola apresenta cartão Mobility Business

Targeting
Targeting

A TotalEnergies Marketing Angola apresentou o Mobility Business, um cartão que nasce com o objectivo de apoiar as empresas na gestão eficaz e eficiente dos seus custos fixos e que, segundo a marca, vai possibilitar o abastecimento de combustíveis e seus derivados, a par doutros serviços associados à gestão das frotas automóveis.

O Mobility Business foi presentado em primeira mão em Angola e está associado a uma “plataforma tecnológica inovadora” que permite um maior controlo do negócio, o reforço da segurança das operações, a total flexibilidade de utilização e gestão das frotas empresariais, factores que segundo a TotalEnergies Marketing Angola, contribuem para o aumento da rentabilidade das empresas.

No que diz respeito à segurança, Claire Dutertre, Directora da TotalEnergies Marketing Angola, afirma que “cada um dos cartões terá um pin e um dispositivo tag que assegura às empresas que a sua utilização é feita em conformidade com o que foi definido no portal do cliente, em completa segurança e com vista a salvaguardar a boa utilização dos seus recursos”.

O cartão está disponível em três categorias: prata, ouro e platina, correspondendo cada um deles a níveis e a experiências diferenciadas. No acto de adesão, os clientes podem optar por um cartão pré-pago ou por um cartão pós-pago, definindo de antemão todos os serviços que vão ser utilizados pelos utilizadores de cada veículo. O mesmo pode ser utilizado nos 51 postos de abastecimento da TotalEnergies Angola presentes em 12 das 18 províncias do país.

No portal do cliente da empresa, os utilizadores podem organizar as suas frotas por divisões, acompanhar e gerir os consumos a partir dos relatórios gerados automaticamente, consultar as facturas e todas as transacções efectuadas. Para tornar a sua utilização mais intuitiva e mais imediata, a empresa fez saber que em breve, a par do portal do cliente, o Mobility Business vai ser associada a uma aplicação.

Claire Dutertre sublinha a importância do lançamento mundial desta solução ser feito em Angola, país onde a empresa pretende estender a presença dos seus postos de abastecimento a todo o território nacional.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *