T’Leva reduz preços da corrida e investe em segurança

Targeting
Targeting 15 de Agosto, 2023

O T’Leva, empresa angolana de serviço de táxi personalizado, procedeu a 14 de Agosto à actualização na sua tarifa de preços. Segundo a marca em comunicado, a medida que visa atenuar o aumento do custo de vida decorrente do aumento da inflacção e da desvalorização do Kwanza, acenta-se numa redução substancial de 600 Kwanzas em cada viagem nas respectivas rotas.

Em resumo, uma corrida nos táxis da frota do T’Leva dentro das zonas urbanas e periurbanas da cidade de Luanda passará a custar apenas 750 Kwanzas no raio de 4 km ao invés dos 1.350 Kwanzas, observando-se um desconto substancial de 600 Kwanzas.

Wilson Ganga, CEO e fundador da empresa, salienta que a medida visa, única e exclusivamente, aliviar as dificuldades financeiras da população e assegurar a mobilidade e a acessibilidade urbana e periurbana sem constrangimentos de natureza monetária. “Com preços mais acessíveis, queremos que os nossos passageiros tenham a certeza de que ao escolherem o T’Leva não estão apenas a garantir a possibilidade de viajar de forma confortável e segura, mas também a de poupar recursos, que pela conjuntura estão cada vez mais escassos”, frisa.

LER TAMBÉM: T´LEVA disponibiliza relatório baseado nos ODS da ONU

Adicionalmente, a marca manifesta-se preocupada com a segurança, conforto e comodidade dos passageiros durante a utilização da sua plataforma. “Por isso, todos os motoristas da nossa empresa passaram por um processo de verificação de antecedentes rigorosamente conduzido pela Polícia Nacional”, conta Wilson Ganga.

Para garantir a segurança dos passageiros e dos motoristas, a empresa criou um serviço integrado de Call Center disponível 24 horas/dia através do contacto 922 064 026 que presta apoio de dissuasão de ameaças contra a integridade dos utentes das viaturas da frota T’Leva.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *