Heetch, Africell e Afrimoney: a parceria que pretende facilitar a mobilidade

Targeting
Targeting 25 de Julho, 2023

A Africell e a sua subsidiária Afrimoney, prestadora de serviços de mobile Money, e a Heetch, assinaram hoje, 25 de Junho, um acordo que consiste na atribuição de planos corporativos específicos aos motoristas da empresa de mobilidade. Uma parceria que consiste em dar acesso directo a um pacote dedicado de dados móveis e na possibilidade dos mais de 7000 motoristas receberem os pagamentos do seu trabalho diário através desta carteira digital.

Na prática, os motoristas da Heetch poderão aceder ao aplicativo a partir de um Cartão Sim da Africell, isentos de gastos diários de internet, o que se traduzirá, segundo as empresas, numa popupança de 20 a 24 mil kwanzas por mês.

“Ao estabelecer acordos com parceiros como a Heetch, estamos a ir ao encontro das necessidades quotidianas dos clientes, oferecendo-lhes a rapidez e a conveniência característica do serviço Afrimoney”, defende Katia Da Conceição, Directora Geral da Afrimoney.

Uma parceria que, de acordo com as marcas envolvidas, veio não só para facilitar o trabalho dos motoristas da Heetch, mas também para assegurar que nenhum cliente fique sem resposta.

Mário Nascimento, Director Corporate da Africell, mostra-se satisfeito com a assinatura deste acordo porque na sua perspectiva “este plano de comunicação enquadra-se na estratégia de oferta de soluções de mobilidade e conectividade para os clientes corporativos, e vai contribuir para o crescimento acelerado de ambas as empresas, facilitando em muito, e cada vez mais, a vida de centenas de cidadãos que residem em Luanda”.

Da esquerda para a direita: Álvaro de Veciana, Director da Heetch em Angola; Kátia da Conceição, Directora Geral da Afrimoney e Mário do Nascimento, Director Corporate da Africell.

Em contrapartida, a Heetch passa a disponibilizar nos seus veículos a opção de pagamento via Afrimoney e em breve na sua plataforma, para que os passageiros possam pagar as suas viagens utilizando este serviço de transferência imediata de dinheiro. Quer a Heetch quer os seus motoristas vão também passar a usar diariamente a Afrimoney para os pagamentos das suas compras e de todos os serviços disponíveis na plataforma.

Por sua vez, Álvaro de Veciana, Director-Geral da Heetch em Angola, sublinha que “começamos apoiando os nossos motoristas profissionais disponibilizando-lhes acesso à internet de alta qualidade para poderem trabalhar com a nossa aplicação de forma gratuita. Esta decisão vai reduzir significativamente os seus custos diários e aumentar a rentabilidade do trabalho. Em breve expandiremos esta nossa colaboração para que nossos passageiros possam beneficiar da parceria entre a Africell, Afrimoney e a Heetch”.

No âmbito desta parceria, a Africell passa também a fornecer à Heetch serviços de telecomunicações empresariais a preços competitivos, designadamente números pós-pagos e acesso à Internet nos seus escritórios em Angola.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *