LISPA Hack quer estimular inovação tecnológica no sector financeiro

Targeting
Targeting 5 de Setembro, 2022

O Laboratório de Inovação do Sistema de Pagamentos de Angola (LISPA), lançou uma nova iniciativa, o LISPA Hack. Este novo programa vem trazer intensidade, partilha de conhecimento e muito networking num curto período de tempo.

Esta iniciativa vem reunir vários profissionais, desde programadores, designers, gestores de produtos ou projetos, a profissionais ligados à área financeira, durante 4 dias, desenhados nos moldes de uma maratona, para desenvolver soluções e inovações tecnológicas para o sector financeiro.

Para a primeira edição do LISPA Hack, serão apresentados desafios que o sector financeiro tem enfrentado, e os participantes em conjunto com a sua equipa, terão de abraçar esse desafio, ao longo dos 4 dias, onde irão desmantelar, discutir o problema, aplicar o seu conhecimento para criar e apresentar uma solução no fim.

No último dia, as equipas irão apresentar e defender a sua solução, podendo no final receber um prémio monetário conforme a sua posição. Os 3 melhores projetos receberão um prémio, sendo estes:

1º Lugar: 500.000,00 Kz

2º Lugar: 300.000,00 Kz

3º Lugar: 200.000,00 Kz.

As candidaturas encontram-se abertas até 16 de Setembro, sendo que o programa irá decorrer entre os dias 28 de Setembro e 01 de Outubro. A inscrições devem ser feita AQUI.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *