LISPA apresenta o primeiro Jumpstart de 2023

Targeting
Targeting 18 de Janeiro, 2023

Uma iniciativa do Banco Nacional de Angola e do Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Acelera Angola, o Laboratório de Inovação do Sistema de Pagamentos de Angola, LISPA, anunciou o lançamento da primeira edição de 2023 do LISPA Jumpstart, programa destinados a estudantes.

O LISPA Jumpstart é um programa projectado para promover a criatividade, inovação e empreendedorismo entre os alunos das instituições de ensino e fornecerá aos mesmos as ferramentas e os recursos necessários para tornar as suas ideias em realidade.

O programa é aberto a todos os estudantes, independentemente da sua graduação ou nível académico e, os participantes terão acesso a workshops, orientação, bem como oportunidade de receber um incentivo financeiro de até 1 milhão de Kwanzas. O programa permitirá também conectar os alunos aos profissionais da indústria e especialistas na área, dando-lhes valiosas oportunidades de networking.

O Jumpstart tem, sem dúvidas, cumprido com o seu principal objetivo, que é o de despertar a mente empreendedora na comunidade do ensino universitário. A cada edição alcançamos acima de 100 candidaturas, todas representadas por equipas de estudantes brilhantes e com soluções com um enorme potencial para resolver vários problemas da nossa sociedade.”

Silvio Faustino, Head of Innovation da Acelera Angola e líder da equipa do LISPA

O LISPA está empenhado em promover a inovação e o empreendedorismo, e o Jumpstart é apenas um exemplo de seus esforços contínuos para apoiar e nutrir a próxima geração de líderes e inovadores, reforça a organização em nota.

As inscrições estão abertas e vão até ao dia 10 de Fevereiro, sendo que o bootcamp irá decorrer entre 27 de Fevereiro a 13 de Março.

Para obter mais informações sobre o Jumpstart ou para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *