APPLICA: o mercado de capitais sempre à mão

Targeting
Targeting 6 de Fevereiro, 2024

O APPLICA já é uma realidade entre os investidores e profissionais do mercado de capitais em Angola. O mais recente lançamento da ÁUREA – Sociedade Distribuidora de Valores Mobiliários (ÁUREA SDVM) é um canal transaccional que disponibiliza aos seus utilizadores uma variedade de soluções, concebidas para tornar o investimento e a gestão de carteiras mais eficazes e acessíveis. Um aplicativo que, de acordo com a entidade financeira, permitirá aos investidores terem o mercado de capitais sempre à mão

Com uma “navegação intuitiva” e “funcionalidades avançadas”, o APPLICA promete ser a nova fronteira do mercado de capitais em Angola, com compromisso da ÁUREA SDVM em proporcionar uma experiência de negociação excepcional para os seus clientes, apresentando funcionalidades e benefícios principais como:

  • Transmissão de intenções de subscrição de instrumentos no mercado primário;
  • Negociação de instrumentos no mercado secundário;
  • Acesso a informações sobre emissões de ofertas;
  • Consultas da carteira e valorização em tempo real;
  • Livro de ordens e histórico de ordens com eventos em tempo real;
  • Acesso a comprovativos de ordens;
  • Instrumentos em destaque e favoritos.

Sobre o lançamento do APPLICA, o Presidente da Comissão Executiva da ÁUREA SDVM, Kelson Cardoso, afirma que “O APPLICA representa um marco na nossa busca contínua por inovação e excelência. Estamos empenhados em proporcionar as melhores soluções aos nossos clientes, e o APPLICA é um passo significativo neste sentido”.

A ÁUREA SDVM afirma que através do APPLICA, os investidores e profissionais do mercado de capitais em Angola têm agora uma plataforma que promete maior autonomia, independência e segurança na gestão das suas carteiras, que pode ser acedida no telemóvel ou no computador, à distância de um clique.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *