“Mil Projectos de Negócios” anuncia Exposição Final e Startup Challenge

Targeting
Targeting 8 de Novembro, 2023

A Exposição Final da iniciativa “Mil Projectos de Negócios” já tem data marcada. O programa que foi lançado a 11 de Julho do corrente ano, tem a sua terceira e última fase marcada para os dias 18 e 19 de Novembro, no Shopping Avennida, e vai contar também com um Startup Challenge.

O “Mil Projectos de Negócios” foi desenhado para ser executado em regime colaborativo e com o objectivo de reunir empresas, profissionais, júris, investidores, financiadores e especialistas do ecossistema de negócios para impulsionar a economia e a sociedade angolana.

Com três categorias (Empresas, Profissionais e Universitários), o programa é composto por três fases, sendo que a primeira, denominada Aceleração, decorreu entre os meses de Agosto e Setembro com sessões de Inspiração, Imersão de Mercado e Oficinas de Modelagem; já a segunda fase, denominada Incubação, decorreu até ao fim de Outubro; enquanto que a terceira fase, denominada Exposição Final e Startup Challenge acontecerá no corrente mês.

“O Startup Challenge é o elemento central da Exposição Final, onde as startups promissoras terão a oportunidade de apresentar as suas ideias e inovações de negócios perante um painel de jurados e potenciais investidores”, refere a entidade organizadora.

Segundo a organização, o evento será palco de imensos debates e trocas de experiências sobre negócios e economia em painéis sectoriais que englobarão discussão, stands de exposição, mesa redonda e workshops.

“O Mil Projectos é o maior e melhor programa de empreendedorismo e inovação de Angola. Empreendedores, oradores, investidores, membros de organizações, mentores e júris reúnem-se para apresentar, discutir, melhorar
ideias e projectos para investimentos”, reforça a organização.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no aplicativo Uzeka, e para mais informações sobre o programa/evento estão disponíveis aqui.

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *