Ad imageAd image

Pedagogia e diversão marcam Outubro Rosa da Noble Group

Targeting
Targeting

Como informação é poder e a responsabilidade social começa em casa, a Noble Group realizou a 29 de Outubro na Ilha de Luanda, uma acção para todas as colaboradoras do grupo, denominada “Noble Rosa”, com o objectivo de consciencializar para a importância do conhecimento sobre o Cancro da Mama, dos seus sintomas, prevenção e do diagnóstico precoce.


A psicóloga Idalina de Carvalho, foi a prelectora da palestra sobre o tema, num ambiente familiar e amigável, que contou com a interacção das participantes e com a partilha de experiências. A acção contou também com uma peça de teatro pedagógica alusiva ao tema, retratando as dificuldades, coragem e bravura das famílias que se debatem com a doença.


“Cuidar também é informar e quebrar tabus”


Para Suzeth Coimbra, responsável pelo Marketing da Noble Group, acções deste tipo são fundamentais e demonstram a preocupação da empresa para com os seus trabalhadores: “Entre todas as nossas marcas, sabemos que o nosso principal activo são as pessoas e temos de cuidar delas. Isso significa
proporcionar a melhor informação sobre estes temas, porque a prevenção salva vidas. O Outubro Rosa foi criado para falarmos do Cancro da Mama sem tabus. Só assim podemos saber como identificar os primeiros sinais e salvar vidas”
, revelou.


Cerca de 450 trabalhadores da Noble Group participaram no evento, representando as várias marcas do grupo, como a Future Group, Unique Beverages, ABC Cosmetics, AngoMart, Dukan, Nossa Casa e Noble
Tradicional.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *