A Deltea tem nova imagem

Targeting
Targeting

Mais verde e leve. É assim que apresenta-se a nova imagem da Deltea, marca de chás da Angonabeiro, procurando envolver o consumidor numa “espiral de ingredientes naturais”, transportando-o para uma chávena de chá.

“A Deltea rejuvenesceu e reforçou os seus valores: naturalidade, proximidade, versatilidade e bem-estar. A marca tem agora uma nova assinatura que reforça o seu posicionamento: momentos naturalmente perfeitos”, explica Nuno Moínhos, Director-geral da Angonabeiro.

Assegurada pela “pureza e versatilidade dos seus ingredientes naturais”, com uma oferta de chás e infusões que procura ser completa, a Deltea pretende proporcionar em cada chávena uma sensação de conforto, equilíbrio e bem-estar.

“Os chás e infusões Deltea respeitam a autenticidade de cada ingrediente, combinados com mestria, em diferentes formatos. Os produtos Deltea têm a capacidade de melhorar cada momento do nosso dia, através do poder natural dos seus sabores e aromas únicos”, acrescenta Nuno Moínhos.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *