Ad imageAd image

Boost faz hat-trick como agência do ano no Festipub 2023

Targeting
Targeting

A Boost é a Agência do Ano da terceira edição do FestiPub. Com 14 prémios arrecadados na noite de premiação (4 Ouros, 2 Pratas, 6 Bronze, 1 Platina e 1 Grande Prémio), a Boost fez o pleno, na opinião do corpo de jurados, vencendo este troféu pelo terceiro ano consecutivo.

Em declarações ao TARGETING, João Graça, Director Criativo da Boost, afirmou que os prémios conquistados traduzem “um sentimento de grande satisfafação e de recompensa por saber que o trabalho feito diariamente é reconhecido. Esta consistência no trabalho e nas premiações são bons indicadores e servem como barómetro para medir a qualidade do nosso trabalho, a satisfação dos clientes e o reconhecimento dos profissionais da área”.

A participar pela primeira vez no Festipub, a Golo foi considerada a agência de publicidade do ano em Moçambique.

Destaque ainda para outras agências do mercado angolano que viram também os seus trabalhos de 2022 a serem reconhecidos e premiados. Na primeira vez em que o sector de Planeamento de Media fez parte das categorias premiadas, a Simply Black participou e foi considerada a Agência de Meios do ano, levando 1 Prémio Platina, para além de outros 4 troféus Bronze.

Confira o desempenho das agências no Festipub 2023:

Agência de Publicidade do Ano (Angola): Boost;

Agência de Publicidade do Ano (Moçambique): Golo;

Agência de Meios do Ano: Simply Black;

Produtora Audiovisual do Ano: Team Films;

Agência Digital Ano: Papaya;

Empresa de Media Exterior Ano: Espaços.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *