Ad imageAd image

“Kwatas” é a nova marca de doces da Candy Factory

Targeting
Targeting

A Candy Factory, empresa angolana especializada na produção e comercialização de produtos de confeitaria de açúcar, acaba de lançar a sua nova linha de produtos. Chama-se Kwatas e, segundo a empresa, chega ao mercado para oferecer um produto de qualidade a um preço mais acessível.

Inicialmente foi apresentada ao mercado a gama de rebuçados Kwatas em pacotes de 100 unidades, com os sabores de Manga, Ananás, Menta e Menta-Limão. Nas próximas semanas serão apresentados os novos sambapitos, num pacote com mix dos sabores Ananás e Manga, com 50 unidades. Entre Julho e Agosto, a empresa tenciona voltar com mais sabores dos rebuçados e um mix de sambapitos adicional.

“A marca Kwatas mantém o nosso compromisso criativo de lançar marcas angolanas que conectam emocionalmente com as nossas pessoas. Cada rebuçado é um kwata de sabor e alegria, garantido pelo selo de qualidade da Candy Factory”, refere Raquel Capitão, Directora de Marketing e Vendas da Candy Factory Angola.

A responsável completa que a marca Kwatas destaca-se pela sua aposta num naming, visual e embalagem impactantes e que, sem necessidade de explicar em detalhe, imediatamente remetem o consumidor para o facto de se tratar de um produto nacional. “Kwata é um termo muito nosso e esta marca traz elementos que nos permitem facilmente perceber que estamos em Angola (a cidade de fundo, o táxi, as expressões idiomáticas)…”.

A Candy Factory afirma que à semelhança do que tem feito com a OKO, a marca Kwatas foi desenvolvida e está a ser produzida para abranger o país todo e, aos poucos, começar a entrar em mercados internacionais, com uma estimativa de volumes para exportação também generosa.

Com o objectivo de criar envolvimento emocional com o público mais jovem (o maior consumidor deste produto), foi desenvolvida a personagem Super Kwatas, o “super herói angolano” que não deixa o consumidor ficar indiferente. “O Super Kwatas está preparado para entregar um “kwata” a cada angolano, todos os dias”, conclui a empresa.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *