Yango já opera em Benguela

Targeting
Targeting 13 de Outubro, 2023

 O dia 12 de Outubro foi marcado com a chegada da Yango na província de Benguela, nomeadamente nos municípios de Benguela, Lobito, Catumbela e Baía Farta.

Com viagens a partir de 500 kwanzas, a chegada deste aplicativo de mobilidade urbana à terra das Acácias Rubras marca o início da expansão da Yango em todo o país, depois do arranque de operações em Luanda em Abril do ano passado.

Segundo Ivan Mugimbo, Director da Yango em Angola, “agora, o eixo Lobito – Baia Farta passa a ter à disposição um serviço de transporte por aplicativo inovador que, no último ano e meio, ganhou a preferência dos luandenses”.

Durante a formalização do lançamento na província, a Directora Provincial dos Transportes e Mobilidade, Cátia Cachuco, assumiu que a chegada da Yango cria uma grande expectativa em Benguela: “Temos uma grande procura de serviços de passageiros e também muitos operadores de táxis personalizados que precisam de apoio para rentabilizar o seu serviço, diminuindo, por exemplo, os tempos de espera entre as viagens. A mobilidade no sector dos transportes é sempre um assunto para resolver e acredito que a Yango poderá fazer parte da solução”.

LER TAMBÉM: “Há mais segurança dentro das nossas viaturas”

Com a garantia de um serviço ágil, económico e seguro, a Yango tenciona melhorar significativamente a qualidade do transporte urbano na província de Benguela, possibilitando elevados rendimentos e um forte crescimento empresarial.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *