Vinus apresenta “Ícone” ao mercado angolano

Targeting
Targeting

A história da Vinus, distribuidora oficial do Grupo Sogrape em Angola, tem um novo capítulo. A marca acaba de apresentar ao mercado angolano o “Ícone”, vinho caracterizado como topo de gama alentejano que “reúne as melhores uvas de Alicante Bouschet, Touriga Nacional e Petit Verdot, e apresenta-se poderoso, mas com uma elegância e complexidade que resultam de uma ajuda extra da natureza”.

Com assinatura de Luís Cabral de Almeida, Enólogo do Ano 2023 pela Revista Vinhos, o novo produto com o carimbo da Herdade de Peso representa o culminar de um forte investimento e compromisso na viticultura e biodiversidade do qual já resultaram novos vinhos e uma adega ajustada às preferências e as exigências do consumidor angolano, destaca a marca em comunicado.

O Ícone 2018 representa (…) a nossa paixão e a nossa dedicação para entregarmos ao nosso público consumidor vinhos de qualidade, gastronómicos, autênticos e com sentido de lugar. (…) O Ícone é um vinho cujas características se ajustam ao sabor do consumidor angolano, que é exigente e conhecedor dos melhores sabores e das melhores texturas”, garante Luís Cabral de Almeida.

De acordo com a Vinus, para este perfil do “Ícone” contribuíram os 12 meses de estágio em tonéis de 3000L de carvalho francês. Em Angola, Herdade do Peso Ícone 2018 estará disponível em lojas da especialidade, garrafeiras e restauração de topo, nas 18 províncias.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *