UNITEL lança Internet 5G para residências

Targeting
Targeting 9 de Dezembro, 2022

O serviço de internet residencial “UNITEL Net Casa 5G”, foi oficialmente apresentado esta semana, com o objectivo de “fornecer internet ilimitada, de alta velocidade, com a possibilidade de serem agregados telemóveis de família à conta UNITEL Net Casa, com descontos de 50%”. A ligação do UNITEL Net Casa será feita pela rede 5G, na maior parte das zonas com cobertura ou pela ligação de fibra e a velocidade de download, em ambas soluções atinge até 200 Mbps.

Segundo Júlio Gonçalves, Director de Core e Serviços, “trata-se de um marco para a UNITEL e do início de uma nova era em Angola que tem impacto directo na indústria e na economia”

Ler também: Unitel Go nasce para impulsionar negócios digitais

Para ter acesso a este serviço, os clientes poderão dirigir-se a uma das lojas UNITEL ou através dos “vendedores porta-a-porta” que estarão nas zonas de cobertura do 5G. Com este serviço, os usuários vão poder partilhar a internet em até cinco telemóveis.

Temos cobertura em grande parte da cidade de Luanda e estamos a fazer um investimento para atingir outras províncias em breve”

Lorena Fernanndes, Directora de Core e Serviços UNITEL

Com a meta de chegar aos 40 000 clientes nesta fase, e nos próximos 3 anos chegar aos 150 000 clientes, o “UNITEL Net Casa 5G” contempla cinco planos semanais e mensais, com preços que variam a partir de 500 Kwanzas para telemóveis, e planos residenciais a partir 4 mil Kwanzas.

A grande novidade é que os clientes não irão pagar pelo acesso e pela instalação dos equipamentos nas suas residências, pagarão apenas os serviços disponibilizados pelo 5G.

Recorde-se que em Dezembro de 2021, a UNITEL realizou a primeira chamada de Dados 5G em Angola. O sucesso desta chamada representou um passo significativo para a introdução do 5G em Angola, que agora passa a estar disponível comercialmente.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *