Ad imageAd image

TAAG vai retomar voos para Brazzaville

Targeting
Targeting

A partir do início de Agosto, a TAAG retomará os voos para Brazzaville, capital da República do Congo, substituindo a rota anterior entre Luanda e Ponta Negra. Esta mudança será efectiva a partir de 2 de Agosto, com o último voo para Ponta Negra agendado para 26 de Julho.

Em comunicado, a TAAG anunciou que a nova ligação entre Luanda e Brazzaville terá duas frequências semanais, operando às sextas-feiras e domingos. “A TAAG – Linhas Aéreas de Angola vai retomar os voos para a cidade de Brazzaville a partir de 2 de Agosto, ligando Luanda à capital da República do Congo, com duas frequências semanais, às sextas-feiras e domingos”, refere o comunicado.

A TAAG afirma que os voos serão realizados com uma aeronave modelo Dash-8 400, que tem capacidade para transportar 74 passageiros – 10 em classe executiva e 64 em classe económica, de acordo o comunicado. Os bilhetes estão disponíveis para compra nos pontos de vendas habituais, incluindo o website da TAAG, call center, lojas e agências de viagem. A companhia aérea destacou que os clientes que adquirirem os bilhetes antecipadamente poderão beneficiar de tarifas mais vantajosas.

“Brazzaville, a maior cidade da República do Congo, é um importante centro de actividade económica, industrial e de serviços, tornando-se um destino atractivo tanto para o segmento corporativo como particular”, aponta a empresa.

A TAAG sublinha que a nova rota permitirá uma maior conectividade e tráfego com a região da África Austral, no âmbito do planeamento e gestão da sua rede, reforçando assim o seu posicionamento estratégico como elo entre as nações e economias do continente.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *