No sentido de fomentar as trocas comerciais, desenvolvimento de negócios e mobilidade entre Angola e República Democrática do Congo (RDC), a TAAG – Linhas Aéreas de Angola vai disponibilizar uma frequência adicional na ligação Luanda – Kinshasa, a partir de 14 de Agosto.
Em resposta aos indicadores de procura de mercado, a rota de Kinshasa passará a contar com quatro frequências semanais, operadas por uma aeronave modelo DASH-8 com capacidade para transportar 74 passageiros, sendo 64 em classe económica e 10 em classe executiva.
Um reforço de conexão regional que surge numa altura em que decorre, em Kinshasa, o 1º Fórum Económico Angola – RDC, sob o tema “Parcerias económicas rumo a um crescimento mútuo”, que reúne representantes do Governo de ambos os países, entidades de fomento ao investimento, tecido empresarial, entre outros participantes.
A TAAG assinala assim o seu compromisso em continuar a aportar cada vez mais conectividade e serviços de conveniência ao cliente, posicionando Angola como um hub importante na ligação regional e internacional.
Redacção: ola@targeting.ao