Ad imageAd image

Deskontão chega ao Talatona

Targeting
Targeting

A Score Distribuição, S.A. abriu na passada terça-feira, no distrito urbano de Talatona, a primeira loja da sua insígnia Deskontão, marca dedicada ao retalho alimentar.

A marca afirma que esta nova loja possui uma área interior e exterior de 1 700 metros quadrados, representando um investimento de 2 mil milhões de kwanzas e cria 70 novos postos de trabalho directos e cerca de 30 postos indirectos, mantendo “a já reconhecida qualidade e frescura dos seus produtos para junto dos consumidores deste importante pólo populacional.”

O Deskontão é uma referência na sua área de actividade, pela aposta na qualidade dos produtos nacionais, mas também pela aposta contínua na formação das nossas equipas, ao nível do atendimento. Além disto, a nossa proposta de valor passa ainda por assegurarmos uma operação segundo as melhores práticas em termos de serviço e de qualidade alimentar. É o conjunto de todas estas coisas que nos garante a confiança dos nossos clientes, sejam famílias ou clientes profissionais, que agora passam a ter a sua marca preferida em Talatona.”

António Leal, Director Geral da Score Distribuição S.A.

A nova loja é a quinta da marca e representa mais um passo na estratégia de expansão do Deskontão, que mantém a aposta na proximidade dos consumidores, estando prevista a abertura de mais duas lojas nos próximos dois anos.

O Deskontão de Talatona, estará aberto de Segunda-feira a Sábado, entre as 8 e as 20h30, e aos Domingos e Feriados, das 8 às 18h30, disponibilizando 100 lugares de estacionamento. O serviço de cafetaria está aberto a partir das 7h30, diariamente.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *