“Boleias” da Heetch chegam ao Huambo

Targeting
Targeting 15 de Junho, 2023

A expansão da Heetch pelo país continua. Após estabelecer-se como um dos aplicativos de mobilidade mais usado em Luanda, e ter iniciado operações em Benguela e Huíla, no final de 2022, a startup anuncia agora que passará a operar na província do Huambo.

A partir de sábado, 17 de Junho, a Heetch passará a conectar passageiros e motoristas na cidade do Huambo. Quem estiver na também chamada Cidade Vida e tiver acesso a um smartphone, poderá descarregar já o aplicativo e aguardar pelo dia.

De acordo com o comunicado da marca, a chegada à província do Huambo é a continuidade da missão de tornar a mobilidade no país mais positiva para todos, uma “aventura” que a empresa espera que seja tão bem-sucedida como as anteriores.

Estamos bastante entusiasmados com a abertura em mais uma cidade neste país que tão bem nos acolheu. Posso afirmar que já começamos bem, fomos recebidos de forma hospitaleira, e já constatamos haver interesse pelo serviço que oferecemos. Ouvimos o chamado do Huambo e, agora que cá estamos, desejamos que os habitantes desta linda cidade retribuam a nossa aposta descarregando o aplicativo e tornando-o parte do seu quotidiano.”

Álvaro de Veciana, Director Geral da Heetch em Angola

A Heetch espera que, a exemplo do que aconteceu em Luanda, Benguela e Huíla, possa também na cidade do Huambo contribuir para o fomento do auto-emprego, do micro-empreendedorismo e pretende ser mais uma alternativa de transporte.

Ler Também: Benguela e Huíla a “boleia” da Heetch

A fórmula, segundo os responsáveis da empresa, é replicar o que deu certo globalmente sem perder  a capacidade de adaptar-se à realidade local. A proximidade com os seus parceiros, a segurança de passageiros e motoristas como prioridade e preços justos que permitem tornar o serviço o mais abrangente possível, são alguns dos ingredientes para o sucesso do aplicativo de mobilidade.

“O que é certo é que a partir deste fim-de-semana, as estradas do Huambo terão com certeza tons de rosa bem pronunciados. Resta a quem estiver nesta cidade do planalto central, baixar o aplicativo, pedir um Heetch e ir viver“, reforça o Director Geral da empresa no mercado nacional.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *