Yango tem hino dedicado ao CAN 2023

Targeting
Targeting 29 de Janeiro, 2024

“YANGOOOAL” é o nome do hino produzido pela Yango dedicado ao CAN 2023, mostrando assim o seu apoio ao desporto-rei no continente africano e melhorar a experiência dos adeptos durante o Campeonato das Nações.

Escrita pelos artistas Shado Chris e Paulo Chakal, a canção é um hino da campanha regional “Viaja pelo momento”, nada mais do que um concurso de música para celebrar os adeptos africanos.

Sobre esta experiência, Shado Chris afirmou: “Estamos muito satisfeitos pelo facto da equipa Yango nos ter seleccionado para trabalhar neste projecto que procura unir países e adeptos de toda a África através da batida e da letra da ‘YANGOOOAL’. Temos a certeza de que a festa vai ser em grande com esta bela canção”.

Com a música a desempenhar um papel fundamental na participação histórica da selecção de Angola no CAN 2023, Ivan Mugimbo, Country Manager da Yango Angola, afirmou que “a famosa coluna do Gibelé e os passos de dança dos nossos jogadores antes dos encontros, mostram como somos um povo cheio de ritmo e alegria. É precisamente esta força que transmite o hino da Yango, o “YANGOOOAL”, e este passatempo que lançamos para celebrarmos juntos a final do CAN 2023”.

Para além da música “YANGOOOAL”, a campanha “Viaja pelo momento” também lança nas redes sociais da Yango Angola o desafio “Hino Yango”, um concurso aberto a todos os amantes de futebol no país.

Para participar no concurso “Hino Yango”, os adeptos devem fazer e partilhar nas redes sociais um vídeo com esta canção, no qual mostrem o seu amor pelo futebol africano, usando as hashtags #yangoooal e #yangofootball, concorrendo assim a prémios como bilhetes para assistirem à final do CAN no restaurante Mercado da Via, em Luanda.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *