Ad imageAd image

O 1º aniversário do LDT Beer Tour

Targeting
Targeting

O Beer Tour, evento organizado pela comunidade Let’s Talk Digital, celebrou o seu primeiro aniversário com um evento “épico” que reuniu profissionais do sector para um painel de discussão sobre a “Indústria do Marketing e Criatividade”.

A celebração que aconteceu no Restaurante Bar Bar, no último dia 11 de Maio, contou ainda com momentos de perguntas e respostas (onde o público esclareceu as suas dúvidas e recebeu dicas valiosas dos oradores sobre o tema), networking, música e confraternização.

O momento mais alto do evento foi o painel de discussão que contou com a participação de profissionais do sector que apresentaram várias situações desafiantes e discutiram formas práticas de solucioná-las. Um painel composto por: Maiana Mvuatu, Gestora de Comunicação, António Dombaxe, Director de Arte, Alfredo Kayasse, Líder de Estratégia e Digital, Priscila Jorge, Técnica de Comunicação e Activação, Vicente Campos, Director Criativo, e Cláudio Missula Jr., Co-fundador do projecto e anfitrião do evento.

Segundo a organização, o evento alusivo ao 1º aniversário do Let’s Talk Digital Beer Tour proporcionou um debate rico, informativo e cheio de aprendizado, onde os oradores, compartilharam as suas experiências e discutiram os desafios da nova era digital, oferecendo insights valiosos sobre o mercado.

Sobre a liberdade criativa e as objecções das empresas locais, Alfredo Kayasse afirmou que “Se tivermos liberdade para executar artes de efeméride com alta qualidade e criatividade, penso que há qualidade para confiar mais na nova geração”.

O 1º aniversário do LDT Beer Tour

O evento contou ainda com um momento de “Menção Honrosa”, onde foram atribuídos certificados e prémios para reconhecer profissionais veteranos e várias empresas parceiras do projecto que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento da indústria do Marketing e Criatividade. Entre as empresas destacadas estavam a UNITEL, Papaya, Authentic, TARGETING e Giramondo, e os profissionais homenageados incluíram Lito Ngunza, Mauro Yange, Wilson Fotógrafo e Cláudio Missula Jr.

O Let’s Talk Digital Beer Tour é um evento mensal que reúne profissionais de Marketing e Publicidade num ambiente descontraído para discutir tendências e desafios do sector, promover networking e celebrar a criatividade. A próxima edição com data marcada para 6 de julho de 2024.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *