Estes são os eventos a não perder ainda em 2023

Targeting
Targeting 5 de Outubro, 2023

2023 caminha para o fim, mas o último trimestre do ano reserva ainda espaços para vários eventos em diversas áreas e temas. Liderança, Marketing, Tecnologia, Publicidade, Cibersegurança e Sustentabilidade serão os tópicos de abordagem nos eventos que acontecerão nesta recta final do ano e que o TARGETING traz-lhe aqui de forma resumida, mas detalhada.

MOVE Angola

Marcado para 7 de Outubro, no CCB (Centro de Conferências de Belas), a renomada Conferência Internacional de Liderança, MOVE Angola, chega na sua 4ª edição, e, para este ano, “A Causa Maior” foi o tema escolhido.

Com o propósito de impulsionar o desenvolvimento e a construção de líderes em Angola, tanto na esfera pessoal quanto profissional, a edição deste ano reserva no painel de oradores nomes como: Tânia Tomé (Moçambique), Cassiana Tavares (Portugal), Vera Daves de Sousa (Angola) e Ana Loback (Reino Unido). Além disso, o evento contará com a presença de outros oradores angolanos, tais como Dárdano Santos, Rosário Neto e Ivanilson Machado. Vale lembrar que o TARGETING é media partner da 4ª edição do Move Angola.

Expo Fórum 2023 – Marketing, Marketing Digital e Vendas Online

O Expo Fórum descreve-se como o principal evento de marketing, marketing digital e e-commerce do país e segue o esquema dos maiores eventos relacionados da Europa e América Latina.

Com o apoio institucional do Grupo Arena e do Ministério da Comunicação Social e da Associação de Empresas Angolanas de Publicidade e Marketing, o Expo Fórum chega na sua 3ª edição e espera contar com a presença de mais de 500 participantes, mais de 50 oradores e mais de 30 agências expositoras durante os dias 11, 12 e 13 de Outubro no auditório do Hotel Royal Plaza.

CyberSecur Summit

Um evento anual que tem como objectivo principal a disseminação de informação sobre os temas centrados na Investigação Corporativa e Segurança Cibernética, a 3ª edição do CyberSecur Summit acontecerá nos dias 11 e 12 de Outubro no Epic Sana.

O CyberSecur Summit espera partilhar casos de estudo de ataques cibernéticos bem-sucedidos, palestras e Talk Shows com especialistas em segurança, para ajudar a entender melhor as motivações e técnicas dos criminosos cibernéticos. Em debate, o tema central será “A Cibersegurança num continente em ascensão”, no qual debater-se-à sobre “O Panorama de África em relação à Segurança da Informação” e “Os Desafios da Segurança da Informação”.

TEDxLuanda 2023

Com o tema “Tocando As Estrelas”, para este ano, o TEDxLuanda 2023 se propõe aprofundar nos grandes desafios do século 21, com foco no impacto económico da pandemia em comunidades vulneráveis.

Este ano, o evento terá lugar na Academia BAI a 21 de Outubro e traz como objectivo proporcionar à sua audiência e convidados momentos de pura imersão aos temas e às palestras a serem apresentadas pelos oradores, assim como uma série de actividades fora da caixa durante o dia todo.

FestiPub 2023

A 3ª edição do FestiPuP vem com muitas novidades. O festival que nasceu para promover a excelência da criatividade na comunicação empresarial, e desta vez com uma abrangência mais internacional, o FestiPub acontecerá de 25 a 28 de Outubro no Hotel de Convenções de Talatona, sendo que os três primeiros dias serão dedicados às FestiTalks, ao passo que o último será reservado à gala de premiação dos trabalhos a concurso.

Para esta nova edição, o acréscimo no número de categorias e a expansão do festival aos PALOP com a inclusão de Moçambique e Cabo Verde são boas novidades, mas, vale também ressaltar que pela primeira vez o jurado será presidido por uma mulher: Andreia Ribeiro, experiente publicitária portuguesa com passagens por agências como BBDO, Fuel e actualmente Directora Criativa na Uzina, será a responsável por liderar um painel de jurados composto por 58 profissionais de Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Portugal.

Nesta edição, o TARGETING é media partner do FestiPub.

Programa Ser 2023

Com o tema “Sustentabilidade” para o debate da edição 2023, o Programa Ser foi feito para consciencializar, informar e desafiar as organizações, indivíduos e a sociedade em geral a refletir sobre os temas emergentes da actualidade.

Para a edição de 2023, o Programa Ser será um evento híbrido (a ser realizado on-line e presencialmente na Academia BAI), marcado para 26 e 27 de Outubro e, através dos pilares Ser pro, Ser líder, Ser cidadão e Ser Tic, serão abordados cinco temas que dominam a agenda da sustentabilidade.

O Programa Ser tem como público-alvo gestores, administradores, técnicos de empresas públicas e privadas e pretende reunir grandes nomes do mercado sobre a sustentabilidade, nomeadamente em práticas ESG, com foco em construir um ecossistema de valor em torno desse tema para gerar valor acrescentado para o público e para a comunidade local, sem esquecer o ambiente.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *