Ad imageAd image

As novas aeronaves da TAAG terão uma nova imagem

Targeting
Targeting

A TAAG está a implementar uma estratégia de transformação e reafirmação da sua imagem de marca, com as suas novas aeronaves A220 e B787 Dreamliner das fabricantes Airbus e Boeing. Em comunicado, a companhia manifesta que as decorações das novas aeronaves destacam a angolanidade, com a presença reforçada da palanca na cauda e asas dos aviões, além do uso de padrões de cores inspiradas no pano tradicional angolano, o “samakaka”.

A primeira aeronave a exibir este novo visual, de acordo com a companhia de bandeira angolana, será o Airbus A220-300, com capacidade para 137 passageiros (12 em classe executiva e 125 em classe económica), cuja entrega está prevista para o terceiro trimestre deste ano. Ainda segundo a TAAG, os passageiros poderão brevemente desfrutar do novo Airbus A220-300 em voos locais e regionais.

Este movimento de renovação da frota acontece num momento em que a TAAG se prepara para a transferência das suas operações para o Novo Aeroporto Internacional de Luanda, Dr. António Agostinho Neto. Além disso, a companhia enfrenta a alteração do cenário competitivo com a introdução do Mercado Único Africano de Transportes Aéreos (MUTAA/SAATM).

De modo a se adaptar a estes desafios, a TAAG aponta que está a implementar um plano estratégico de crescimento da frota e expansão de destinos para captar mais tráfego e reforçar a sua conectividade regional, enquanto fortalece a sua presença e competitividade no mercado de aviação africano e mundial.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *