5G da Unitel comunicada com a criatividade da Seven 360º [Vídeo]

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Targeting 8 de Fevereiro, 2024

Para comunicar a disponibilidade do seu serviço 5G agora na rede móvel, a Unitel escolheu a criatividade da Seven 360º. A agência angolana concebeu uma campanha estrelada pelo cantor C4 Pedro, embaixador da operadora, que já está disponível em TV, digital e outdoors.

Aproveitando a popularidade do músico e as características do seu nome artístico – C4 Pedro –, a Seven criou um alter-ego mais rápido e dinâmico: o C5 Pedro, um nome que, segundo a agência, personifica a velocidade e a eficácia do 5G de maneira única. O resultado foi uma campanha impactante e disruptiva, que demonstra de uma forma inesperada e bem disposta os aspectos mais evidentes do 5G: a sua velocidade incrível e o impacto transformador dessa tecnologia em todos os aspectos da vida quotidiana, conclui a agência.

O filme mostra ao longo de 60 segundos um “C5 Pedro” ultra rápido e dinâmico, fazendo as coisas numa velocidade maior que o habitual C4 Pedro. Uma clara analogia à proposta comercial e técnica da rede 5G: mais rápida e melhor que a rede 4G. Após ter lançado a solução 5G para residências, a Unitel anuncia a chegada da mesma solução agora no telemóvel, com as seguintes caratcterísticas: tecnologia VoLTE, Chamada em HD e Sem ruído.

“Esse projecto atesta a capacidade da Seven 360º em compreender e potencializar a identidade das marcas através de narrativas envolventes. Destaca também a UNITEL, líder no mercado de telecomunicações em Angola, como uma empresa visionária na busca incessante pela inovação e excelência na experiência do usuário”, refere Ciro Neves, CEO da Seven 360º.

Ficha Técnica:

Agência Criativa: Seven 360
Produtora: Luanda Creative Station
Estúdio de som: Guel
Realizador: Telmo Vicente, Sérgio Pedro
DOP: Victor “Maninho” Rebelo
Editor: Ricardo Preto

Redacção: ola@targeting.ao

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