ASKY Airlines já liga Luanda e Lomé

Targeting
Targeting 7 de Agosto, 2023

A companhia áerea ASKY Airlines que recentemente a sua anunciou a sua entrada no mercado angolano, tendo já efectuado um voo inaugural, acaba de disponibilizar os horários de ligação de Luanda para o Hub de Lomé.

 

Os novos serviços vão ligar Luanda a 27 Cidades de África. Luanda passa a ser a 27ª cidade atendida pela ASKY, enquanto que Angola passa a ser o 25º país atendido pela companhia.

 

A missão da ASKY é potenciar o desenvolvimento económico em África, tornando mais fácil ir de A para B. Com o lançamento deste novo voo, Luanda vai ligar-se a dezenas de cidades em África que anteriormente exigiam viagens muito longas. Por exemplo, com a nova ligação via Lomé, o tempo de viagem de Luanda a Dakar (Senegal) será reduzido para metade, passando de quase vinte horas, em cada sentido, para apenas nove.

 

Os novos horários dos voos da ASKY de e para Luanda são os seguintes:

 

Voo Origem Partida Chegada Destino Dias
KP 076 Lomé 14h25 19h00 Luanda Seg/Quart/Sext
KP 077 Luanda 08h00 10h35 Lomé Ter/Quint/Sab

Com o novo voo ASKY, os passageiros em Luanda podem viajar com ligações rápidas em Lomé de e para: Abidjan (Costa do Marfim), Abuja (Nigéria), Accra (Gana), Bamako (Mali), Bangui (República Centro-Africana), Banjul (Gâmbia), Bissau (Guiné-Bissau), Brazzaville (Congo), Conakry (Guiné), Cotonou (Benim), Dakar (Senegal), Douala (Camarões), Freetown (Serra Leoa), Joanesburgo (África do Sul), Kinshasa (RDC), Lagos (Nigéria), Libreville (Gabão), Malabo (Guiné Equatorial), Monróvia (Libéria), N’djamena (Chade), Niamey (Níger), Ouagadougou (Burkina Faso), Praia (Cabo- Verde), São Tomé (São Tomé e Príncipe) e Yaoundé (Camarões). Além disso, os passageiros podem fazer conexões de e para Newark nos EUA usando voos da Ethiopian Airlines em Lomé.

 

ASKY, a companhia aérea pan-africana criada em 2007, é 100% privada criada, por instituições bancárias regionais africanas, o Banco de Desenvolvimento e Investimento da CEDEAO (EBID), o Banco de Desenvolvimento da África Ocidental (BOAD) e o Grupo ECOBANK (ETI) em parceria com a Ethiopian Airlines.

 

A cada semana, a ASKY opera mais de 300 partidas e transporta mais de 23.000 passageiros. A frota inclui 13 aeronaves: dez Boeing 737-800 e três Boeing 737-700, servindo vinte e sete cidades em vinte e cinco países de África.

 

Para mais informações, visite www.flyasky.com

Artigo Patrocinado por:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *