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A agência que pretende dar Motion aos Business

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O mercado das agências de comunicação acaba de ganhar um novo player, a Business In Motion, ou simplesmente BIM. Apesar de ser recente, a nova agência espera movimentar a comunicação das marcas que cruzarem o seu caminho, usando uma fórmula composta por criatividade, disrupção e muito profissionalismo.

Targeting| Quem são os profissionais por trás da Business In Motion?

BIM| Claudino Fonseca, Director Geral – com mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de estratégias de marketing 360º, tendo passado por cargos estratégicos em algumas das maiores agências e grandes empresas nacionais e multinacionais. Teve a oportunidade de gerir grande parte das maiores marcas dos mais variados sectores do mercado, incluindo algumas globais de grande porte.

Hernani Silvestre, Gestor de Projectos – com grande experiência em comunicação tradicional e digital, tendo passado por agências e empresas de grande porte. Geriu marcas de alto impacto e visa dar cada vez mais o seu melhor.

Josias André, Director de Arte – com alta experiência em design Gráfico, Motion design e os seus constituintes, tendo passado por empresas privadas e estatais, onde angariou experiência suficiente para suprir as necessidades visuais e audiovisuais dos mais variados sectores.

Por razões estratégicas, são as pessoas que escolhemos divulgar actualmente, pelo que, informamos que também estamos a dar oportunidade para estagiários e, em breve, também daremos um feedback sobre o assunto à Targeting.

Há quanto tempo existe e com que propósito nasce a agência?

A BIM nasce em Maio de 2022, com o propósito de ser um verdadeiro fulcro criativo para os clientes e parceiros, tornar-se no núcleo da criatividade para as empresas que procuram por soluções diferenciadas, ousadas, abrangentes e assertivas. Somos uma combinação de criatividade, disrupção e profissionalismo.

É uma agência de comunicação 360º?

É uma agência de comunicação 360º, sim.

Quais são os serviços da agência?

Além dos serviços convencionais do sector (ATL, BTL e TTL), destacamos: Relações Públicas, Criação e Gestão de Eventos, Gestão de Influência, Sessões de Team Building, Formações e Consultoria.

Qual a vossa proposta de valor e o que vos difere das outras agências que já actuam no mercado?

Trazemos um conceito único, know-how, expertise dos mais variados sectores, domínio das principais plataformas e uma equipa jovem, com experiência para conduzir as empresas a grandes quilómetros à frente. Connosco, as marcas ganham um rumo inovador, numa viagem de movimento constante, com direito a acompanhamento da rota, relatórios detalhados e estudos de caso.

Com os nossos processos, o desempenho das marcas pode ser acompanhado mensal, quinzenal, semanal ou mesmo diariamente.

Em termos de clientes, já conseguiram “fisgar” alguns? Quais?

Conseguimos fisgar alguns sim, entre eles, Rose Palhares, Wakimono, Txieno, NML e outros que de momento não podemos divulgar, por confidencialidade.

Redacção: ola@targeting.ao

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