Ad imageAd image

Estes são os membros do Conselho Superbrands Angola 2024

Targeting
Targeting

Marcada pela diversidade, a Superbrands arrancou a sua 11ª edição no mercado nacional com a apresentação dos membros do Conselho Superbrands Angola 2024. O grupo integra profissionais oriundos de várias áreas, desde empresários a responsáveis de comunicação e marketing, de agências e de meios de comunicação social, com um profundo conhecimento do mundo das marcas.

Para a edição de 2024, o Conselho Superbrands Angola, grupo de profissionais que contribui para a avaliação das Marcas de Excelência, é composto por: Ahmad El Kara (ICC Angola), Ana Rita Fernandes (Luanda Medical Center), André Cardiga (Papaya), Daniel Gomes (Promasidor Angola), Djanira Arrulo (Comissão do Mercado de Capitais), Eduardo Clemente (Standard Bank Angola), Francisco Kuvalela (TARGETING), Laura Ferreira (TV Zimbo), Margarida Minas (MAGS – Corporate Events), Raquel Capitão (Candy Factory), Ricardo Gomes da Costa (Basel Angola), Romilson Barroso (Forbes África Lusófona), Rosema Matias (Paratus Angola) e Sudeep Mohanty (Noble Group).

Segundo a organização, a eleição das Superbrands – Marcas de Excelência – é obtida de forma totalmente idónea, independente e transparente, em duas fases: (I) Através de um Estudo ao Consumidor desenvolvido por uma empresa de estudos de Mercado; (II) Classificação pelo Conselho Superbrands, através de uma visão profissional, das marcas mais valorizadas pelo Consumidor.

“O sucesso do projecto Superbrands é também fruto da diversidade e idoneidade dos profissionais que marcam presença no Conselho, permitindo uma crescente afirmação da credibilidade do processo de avaliação e selecção das Marcas de Excelência. Para a edição de 2024, decidimos seguir o mesmo modelo de selecção de profissionais, aportando uma visão 360º de todo este grande mundo das Marcas”, destaca Pedro Diogo Vaz, Country Manager da Superbrands.

Para esta edição, a Superbrands promete lançar duas grandes iniciativas: a 2ª edição do programa Supermarcas, desenvolvido em conjunto com a TPA, um programa angolano sobre Marcas, Publicidade e Marketing; e o lançamento da rúbrica “Uma Marca por Dia” na Rádio Mais, em que se contarão várias histórias sobre Marcas importantes no país.

A Superbrands é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países.

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *