Internet da Maxnet chega à Centralidade do Lobito

Targeting
Targeting 26 de Dezembro, 2023

Depois de 8 províncias, a Maxnet, serviço residencial de internet de banda larga, chegou ao município de Lobito, onde mais de 18 mil habitantes da Centralidade do Lobito podem, a partir de agora, contratar este serviço de internet ilimitada de “alta velocidade”, reforçando assim o alinhamento com os objectivos do Plano Nacional de Desenvolvimento Digital, e reiterando o papel da Maxnet como “ferramenta fundamental para a inclusão digital” na província de Benguela.

Com um investimento de cerca de 230 milhões de kwanzas na instalação da rede de fibra óptica na urbanização, e com a disponibilidade de acesso a uma internet “estável, segura e ultra-rápida”, a Paratus Angola habilitou o acesso das 3 mil unidades residenciais da Centralidade – 856 vivendas e 2144 apartamentos – com uma infra-estrutura digital de última geração, reforça a companhia em comunicado a que o TARGETING teve acesso.

Aos potenciais subscritores, a Maxnet oferece pacotes de 10, 20 e 40 megas (único no segmento residencial) que se adaptam às diferentes necessidades. A alta qualidade e a fiabilidade do serviço permitem aos utilizadores navegarem sem preocupações e desfrutarem de serviços de transmissão de TV via streaming, assim como de uma vasta gama de entretenimento online, inclusivamente com vários dispositivos ligados à internet em simultâneo.

Lançado em 2021, e com mais de 30 mil residências em doze centros residenciais de oito províncias do país com acesso à internet de banda larga, Francisco Pinto Leite, Director-Geral da Paratus Angola, afirma que “a chegada à Centralidade do Lobito reforça o nosso compromisso de levar às urbanizações periurbanas onde não existiam serviços de banda larga, uma internet ilimitada com um custo-benefício superior”.

Em Benguela, para além da Centralidade do Lobito, está também na Centralidade do Luhongo, e em 2024 a expansão da Maxnet prosseguirá para a Centralidade do Zango 5, em Luanda.

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *