Ad imageAd image

PuriFiltro apresenta a sua nova imagem

Targeting
Targeting

Na sua jornada de fornecer soluções de tratamento de água e bebedouros, a PuriFiltro aproveita a época natalícia para anunciar uma transformação: a nova imagem da marca. Um “toque especial” à identidade que, segundo a marca, reflete ainda mais o compromisso com a inovação, qualidade e serviço excepcional que define a marca.

“O nosso novo logo e design representam a evolução constante da PuriFiltro, mantendo-se fiel aos valores que nos tornaram a escolha confiável para a sua água de qualidade. A nova imagem é uma celebração do progresso e do nosso olhar para o futuro, enquanto continuamos a oferecer produtos que superam as expectativas”, reforça a marca em comunicado de imprensa.

A marca aproveita ainda o momento para anunciar que foram preparadas ofertas especiais em toda a sua linha de produtos, uma maneira da marca celebrar esta temporada festiva com os seus clientes, dentro da nova assinatura “dá-te sempre mais”.

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *