Ad imageAd image

Friburge Energies apresenta nova identidade visual

Targeting
Targeting

A Friburge – Energies, empresa prestadora de serviços à indústria de petróleo e gás, sediada em Angola e África do Sul, e com operações em Moçambique, Nigéria e Ghana, apresentou recentemente o seu rebranding. O projecto da identidade visual foi desenvolvido pela Creation, agência de comunicação 360º presente em Portugal e Angola.

De acordo com a marca, a nova imagem procura reflectir a evolução assistida nos seus dez anos de existência, marcados agora por uma nova identidade que traz os tons de verde em evidência, acentuando o compromisso com o planeta e uma tipografia suave que simboliza a unidade e proximidade com a natureza e com o ambiente.

Muda também o descritivo da marca de ‘Friburge – Oil & Gas’ para ‘Friburge – Energies’, reforçando o compromisso que a companhia pretende firmar com as energias verdes, numa clara harmonia com o planeta.

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *